segunda-feira, 10 de setembro de 2007


Queridos amigos, fiquei pensando numa forma de mantê-los informados sobre o que anda acontecendo nessa minha vida londrina e me veio à cabeça a idéia do blog. Pensei que seria uma forma de poder falar daqui usando palavras e imagens ao mesmo tempo. Mais que isso, quem sabe poder registrar as minhas percepções sobre essa terra incrível e ao mesmo tempo inquietante. Fechei a idéia na minha cabeça de ter um blog. Bem, isso há um mês...hehehhe. Imaginava tanta coisa e nada saía do "papel". Nesse meio tempo comecei a ler alguns blogs do O Globo e me encantei com a linguagem, com a liberdade, com a perspectiva bem particular de se expressar que os blogs oferecem. É isso aí. Eis o primeiro post do Conexão Rio-Londres. Isso mesmo, Rio na frente. Afinal, o olhar é carioca.

8 comentários:

Anônimo disse...

Apenas um teste para ver se o blog está aceitando os comentários....
Quem será o primeiro(a)?

Unknown disse...

Euzita!!!

Alguém que apesar de ter ido morar fora com outras oportunidades, passou provavelmente pelos mesmos momentos de fraqueza e saudades e que nem por isso desanimou e hoje em dia morre de sdds e sente que foi o melhor ano da vida até hoje.

Espero que curta o tempo que estiver aí, lembre-se que servirá pra muitas coisas.
O Brasil continua o mesmo, o Rio de Janeiro lindo, às praias, bares, choppinhos sempre te aguardando. :)
Não se apresse pra voltar que tudo estará aqui pra quando voltar.

Aproveite muito e como já sabe como sou...

...CaRpE DieM... meu caro Beto!!!

Saudades e nos vemos em breve, afinal de contas os dias estão cada vez mais rápidos, ainda mais quando se tem muito o que fazer, portanto, faça tudo o que puder!!!

Aproveite sua vida européia e aproveite pra aprender como funciona a pontualidade inglesa. hahaha

Marcelo Rangel disse...

Olá, querido!

Feliz em, finalmente, saber notícias suas. Ainda neste finde, eu, Leandro, Val e Claudinha encontramos a Claudia e eu perguntei se ela sabia notícias, mas...

Fico feliz em saber que, apesar de todas as dificuldades pelas quais passa um estrangeiro, principalmente carioca e principalmente em um país frio, vc está feliz e com ótimas promessas para o futuro! É isso aí, siga em frente!

Agora, o Pan...lindo??? Vc viu a pré-abertura das olimpíadas de Pequim? Essa sim estava linda!!!
Mas, bem, eu entendo, vc realmente está com muuuita saudade...rs

Vê se não some e atualize com freqüência o blog, ok?

Grande bj e sucesso,
Marcelo Rangel

No meu caminho tem... disse...

Amado Amigo!!
Espero que essa conexao seja um encontro com as suas raizes, paixoes e descobertas.
Eu daqui da minha toca fico te observando, te vendo crescer e descobrindo a cidade que mais amo: Londres.
Pois eh to aqui pra desejar ler as suas aventuras e pra quando quiser te dar tambem colo e bolos.
te amo muito
odila by london

Anônimo disse...

Betinho!
Adorei receber notícias suas!
Fico aqui torcendo sempre por você!
Tenho certeza que você vai aproveitar tudo e da melhor forma!
Te adoro!!!!!!!!
Beijo grande
da sua fã,

Anônimo disse...

Oi meu querido amigo,

Excelente a idéia do blog!

Vc está lindo!!!

Que P. saudade!!!

Beijos,
Lúcia

Ana Paula Cardoso disse...

Meu querido, demorei para incluir meu comentário, estava com dificuldades com o site. Perdoe-me pela inoperãncia tecnológica, rs
Nem é preciso dizer o quanto vc está lindo nesta foto, não é mesmo?
Muitas saudades!

Paula

Lavinia Fernandes disse...

Seu safado! Achei você!!
Pus o seu link na minha página também, tá?
Saudades!!!!
Beijos mil